Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Confissões de um coração

Sarau convida público a revelar suas confissões e sentimentos nesta terça-feira

Foto: Divulgação

Sarau convida público a revelar suas confissões e sentimentos nesta terça-feira
O Sarau das Artes Free retorna nesta terça-feira (14) com uma edição que remete à essência do projeto; o encontro provocado entre público e artista. O foco do evento sempre foi esse, um palco aberto aos artistas que queiram mostrar seu trabalho, mesmo que seja um poema guardado na mesa de cabeceira, uma música inacabada e ainda que você nem seja artista, mas, queira expor seus sentimentos ao público. E ao mesmo tempo, agregar um público interessado em apreciar tais iniciativas.

Segundo o organizador do evento, Caio Mattoso, “o interessante é a inversão de papéis que ocorre durante o Sarau, em que o público se torna artista ao se expressar em cima do palco; e o artista se torna público, ao se misturar à plateia e escutar o outro”.

Denominado “Confissões de um Coração em Arte”, o evento se inspira e homenageia a artista chinesa Candy Chang. A designer e urbanista brinca com o espaço público de forma a tocar a intimidade de cada passante. Em sua obra “Confessions”, convida as pessoas a anonimamente compartilhar suas confissões e ver confissões das pessoas à sua volta. Uma adaptação desta obra estará presente na festa: um mural onde os transeuntes podem escrever suas idéias, lamúrias ou declarações e também ler as daqueles que estiveram lá antes deles.

Para os interessados, o Sarau com bandas e artistas pontuais e as tradicionais apresentações do multiartista Caio Mattoso, da poetisa Luciene de Carvalho e os pastéis do antigo Rei Momo, continua na Praça da Mandioca, às 19h30.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet