Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cinema

para toda a família

Turma da Mônica volta a ser exibida nas telonas do Shopping 3 Américas

Foto: Reprodução/ Ilustração

Turma da Mônica volta a ser exibida nas telonas do Shopping 3 Américas
A partir de 16 de agosto, a Turma da Mônica volta às telonas no Shoppinh 3 Américas. Nos dias 16, 23 e 30 de agosto e no dia 6 de setembro, a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, exibirá nacionalmente, durante as manhãs de sábado, às 11h, os filmes do Cine Gibi e em seguida a adaptação para os cinemas da peça ‘Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu & Julieta’, O Musical’.

Leia mais: "Mulheres do Brasil" abre o ciclo de agosto do Cineclube Coxiponés

O Cine Gibi é uma série animada da Turma da Mônica lançada pela Mauricio de Sousa Produções, com duração média de 70 minutos. Já a superprodução ‘Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta’ foi uma das principais ações comemorativas em 2013 para homenagear o cinquentenário da personagem Mônica. O filme da peça musical, inédito, exibe cena a cena o espetáculo.

A última vez que a Turma da Mônica animou as telas de cinema foi em 2007, com o longa ‘Uma Aventura no Tempo’. “Pra mim é sempre um grande prazer ver a Turminha na telona”, declara o desenhista Mauricio de Sousa sobre a retomada de seus personagens ao cinema.

Para Paulo Pereira, Diretor de Marketing e Programação da rede Cinépolis Brasil, o público família tem ganhado cada vez mais espaço nos cinemas: “Estamos buscando não apenas colocar um conteúdo específico em nossas salas mas, principalmente, oferecer um programa focado para as famílias, um novo modelo de entretenimento aos finais de semana.”

Durante os meses de agosto, setembro e novembro, será a vez do Cine Gibi entreter crianças e adultos. A adaptação do musical ‘Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu & Julieta’ terá sua estreia no mês das crianças, outubro, e será reexibido em dezembro.

Os filmes da Turma da Mônica ficam em cartaz em 38 salas da rede Cinépolis localizadas em 28 cidades de 16 estados do País: Manaus, Salvador, Fortaleza, São Luis, Belo Horizonte, Uberlândia, Campo Grande, Cuiabá, Belém, João Pessoa, Jaboatão dos Guararapes, Curitiba, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Natal, Caxias do Sul, Blumenau, São José, Ribeirão Preto, São Paulo, Barueri, Jundiaí, Campinas, São Bernardo do Campo, Bauru, Sorocaba, São José do Rio Preto e Marília.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet