Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Bon Jovi anuncia apresentação em setembro em São Paulo

A banda Bon Jovi anunciou no site oficial que irá estender a passagem pelo Brasil. Além da apresentação no Rock in Rio, em 20 setembro, no Rio de Janeiro, o grupo marcou um show no estádio Morumbi, em São Paulo, no dia seguinte.

A apresentação é uma realização do Live Music Rocks, da empresa XYZ Live, e terá a participação especial do Nickelback, que também é atração no festival carioca, na mesma noite da banda de Jon Bon Jovi.

“Depois de um incrível esgotamento dos ingressos para o Rock in Rio em quatro horas, os ícones do rock norte-americano Bon Jovi irão para São Paulo para uma noite épica”, anunciou o site oficial.

O grupo vem apoiado no sucesso do disco What About Now, lançado neste ano e que chegou ao primeiro lugar das paradas norte-americanas.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira, 21, mas ainda não há informação sobre preços.

A migração de atrações do Rock in Rio para outras capitais do país foi comum na última edição do Rock in Rio, em 2011. Katy Perry, Rihanna e Red Hot Chili Peppers, por exemplo, foram algumas atrações que esticaram as turnês.

Até então, apenas o Iron Maiden havia anunciado que faria outras apresentações pelo país, em companhia de Slayer e Ghost (que também tocam no Rock in Rio). A Donzela de Ferro se apresenta em São Paulo em uma sexta-feira, no dia 20 de setembro, no Jockey Club, e em Curitiba em uma quarta, dia 24 de setembro, ainda sem local definido.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet