Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

até 30/09

13ª Mostra de Audiovisual é aberta para participação de países latino-americanos; Inscreva-se!

Foto: Reprodução

13ª Mostra de Audiovisual é aberta para participação de países latino-americanos; Inscreva-se!
Estão abertas as inscrições para a 13ª Edição da Mostra de Audiovisual Universitário – América Latina UFMT. Os interessados podem inscrever filmes de até 20 minutos, e a novidade este ano é que a mostra está aberta para participação de produções acadêmicas dos países latino-americanos. 

Leia mais: Sagacidade e bom humor dão leveza ao tema denso de "Histórias Cruzadas"

A Mostra acontece entre os dias 11 e 14 de novembro de 2014 na Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá. O evento é dividido em duas categorias, sendo elas universitária e independente. Podem participar da categoria universitária estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos e professores de instituições públicas e privadas.

Já na categoria independente serão aceitos filmes produzidos por televisões públicas ou em oficinas de audiovisual do ensino não-formal, como ONGs e associações, além de quaisquer outras produções que não tenham vínculos com instituições privadas. Os filmes inscritos devem ter sido produzidos entre 2012 e 2014 e cada participante pode enviar no máximo dois filmes.

A Mostra de Audiovisual Universitário já acontece na UFMT desde 2012 e exibe um rico material produzido por estudantes brasileiros e mato-grossenses. Desta vez, a ampliação para estudantes da América Latina busca estimular o intercâmbio de experiências entre os produtores desses países. O objetivo geral da mostra é a exibição das produções independentes e acadêmicas que geralmente ficam restritas às salas de aula e aos grupos apaixonados por filmes.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de setembro. Consulte o regulamento e faça sua inscrição AQUI.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet