Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Moda

Sobre moda

Apresentadora do "Esquadrão da Moda" vem a Cuiabá para Goiabeiras Fashion Day

Foto: Divulgação

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino

Para celebrar um dia inteiro de moda, o Goiabeiras Shopping promete muitas novidades na segunda edição do Goiabeiras Fashion Day. O evento acontecerá no dia 25 de setembro com a presença de profissionais da área. O evento é gratuito e começa a partir das 19h.

Leia mais: Projeto "Fashion Day" fala de moda e fotografia em evento com palestras e conversa

Uma destas profissionais é a top model brasileira, com carreira internacional, consultora de moda e apresentadora do programa “Esquadrão da Moda” Isabella Fiorentino. No ar desde 2009 no SBT, o Esquadrão da Moda é um reality show que ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar.

Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund formam o casal de especialistas em moda que terão a dura missão de ensinar às "vítimas" como vestir bem e com estilo.  

A blogueira de beleza Alice Salazar também tem presença marcada no evento. Alice é maquiadora profissional premiada nacionalmente, que soma mais de 57 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, com vídeos de automaquiagem.

A novidade desta edição fica por conta do show musical do cantor e produtor Thiago Corrêa. O paulista representa o samba rock de forma ousada e inusitada, utilizando a técnica de mashup. Thiago investe em misturas criativas que reúnem artistas internacionais como Rihanna, Bruno Mars, Kimbra, Beyonce e Coldplay e ícones da música brasileira de todos os estilos: Jorge Ben Jor, Jota Quest e até Raul Seixas.

Ainda dentro da programação do Goiabeiras Fashion Day, estão a Dj Claudia Klaus e o saxofonista Carlos Leal. Eles darão o tom do evento com o projeto Sax Delux, uma mistura de música eletrônica com saxofone. A apresentação fica a cargo da apresentadora Carol Lampert. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet