Olhar Conceito

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Colunas

Vídeo coluna: Escola de humor ironiza 'maquiagem' das obras da Copa

Escola de Humor

08 Set 2014 - 13:50

Vídeo coluna: Escola de humor ironiza 'maquiagem' das obras da Copa
Três anos pra Copa. 2 anos pra Copa. 1 ano, 1 mês, 1 dia... A contagem regressiva havia começado e nada. Obras paradas, atrasadas e sem fiscalização. O resultado foi maquiar. Um pó de arroz no aeroporto, um brilho nos viadutos e um batom nas trincheiras. Agora nem sutiã segura essas obras caindo. Só uma última pergunta: quem paga a conta do salão?



*Escola do Humor é um canal de vídeos no youtube. Seu conteúdo consiste de principalmente de paródias. A página foi fundada em Cuiabá no ano de 2013 pelos publicitários Carlos Tomé e Tiago Costella. Atualmente, conta com mais um membro, o também publicitário Patrick Mariano, além de participações especiais de colegas e amigos. Em geral o canal foca em situações reais da sociedade e da cultura pop, acrescentando sempre um toque de bom humor.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • marcus coelho
    10 Set 2014 às 08:31

    Tem uns que não observam direito a matéria e depois criticam. As obras infelizmente estão na maioria uma porcaria, o governo junto com a secopa fizeram um verdadeiro desmando. Isto e fato, e notório. Eu critiquei foi o video mal feito, sem nenhuma graça, que seria o contexto do mesmo, tanto que se chamam ¨ Escola de humor¨. As obras seriam o pano de fundo. Tentaram imitar o CQC mas saiu pessimo......

  • Jotinha
    10 Set 2014 às 08:06

    Esses criti**zinhos protegendo a lambança da copa é incrível. Quem tem que resolver "os problemas das obras" é quem as fez, e não o grupo do vídeo, que está de parabéns. Por tentar fazer a população enxergar a realidade através da descontração. Infelizmente, não é o caso do nosso povo.

  • Ademir
    09 Set 2014 às 21:01

    Quem critica é da SECOPA, do governo ou uma das porcarias de empresas que fizeram estas obras, parabéns pelo vídeo, uma porcaria todas as obras, torcemos para que todos sejam presos.

  • Ricardo
    09 Set 2014 às 17:32

    Galera não liguem pra esse pessoal, parabéns pela coragem de mostrar a realidade. Infelizmente tem os que preferem assistir vídeo de pessoas bebendo até cair (e acham que isso é humor), do que assistir uma crítica bem feita.

  • JP
    09 Set 2014 às 17:09

    ...., muito chato mesmo...critica sem critério critico... procurem outra coisa pra fazer...

  • Luis Carlos
    09 Set 2014 às 15:40

    Simplesmente FALTA DO QUE FAZER. Pois humor não sabem, resolver os problemas das obras não sabem, ou seja, não sabem NADA. Nem senso critico possuem, pois não sabem o significado de critica. Banco Escolar neles novamente.

  • marcus coelho
    09 Set 2014 às 13:53

    Isso é humor? sem noção essa trupe deveria se chamar....muito ruim

Redes Sociais

Sitevip Internet