Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

moda

Alice Salazar: Blogueira de maquiagem vem a Cuiabá para participar do Goiabeiras Fashion Day

Foto: Reprodução

Alice Salazar: Blogueira de maquiagem vem a Cuiabá para participar do Goiabeiras Fashion Day
Depois de todas as novidades já anunciadas, o Goiabeiras Fashion Day tem mais uma surpresa: a presença da blogueira Alice Salazar. Autora de vídeos de automaquiagem e dona de um canal no youtube com mais de 57 milhões de visualizações, Alice dará dicas de maquiagem, junto com a Top Model Isabella Fiorentino, na programação do Beatury Fashion Day. Isabella Fiorentino é apresentadora do programa Esquadrão da Moda.

Leia mais: Minnaloushe Minna: As armações vintage que encantam o Espaço Magnólia


Confira um dos vídeos da blogueira:



O Goiabeiras Fashion Day acontece no dia 25 de setembro, na praça central do Goiabeiras Shopping. O show musical será do cantor e produtor Thiago Corrêa, que representa o samba rock de forma ousada e inusitada utilizando a técnica de mashup.
Thiago investe em misturas com artistas internacionais como Rihanna, Bruno Mars, Kimbra, Beyonce e Coldplay e músicos brasileiros de todos os estilos: Jorge Ben Jor, Jota Quest e até Raul Seixas.

Serão atrações do Goiabeiras Fashion Day, ainda, a Dj Claudia Klaus e o saxofonista Carlos Leal com o projeto Sax Delux, uma mistura de música eletrônica com saxofone. A apresentação será de Carol Lampert.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet