Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cinema

CINEMA

Ficção científica, músculos e muita adrenalina: estreias do cinema são bom passatempo

Para comemorar o começo do final de semana, os cinemas de Cuiabá trazem duas estreias, Oblivion e Alvo Duplo. As duas produções norte-americanas trazem os conhecidos atores, Tom Cruise e Sylvester Stallone. O primeiro é um longa inspirado nos filmes de ficção científica dos anos 60 e 70, enquanto o segundo é um clássico dos filmes de ação protagonizados por Stallone, muitos músculos e adrenalina. Os dois podem ser vistos nos três cinemas da capital, o Cinemark, Três Américas e Multiplex Pantanal.

É 2077 e um Tom Cruise desmemoriado recolhe os últimos recursos naturais da Terra, antes de migrar para uma lua de saturno. Em "Oblivion", Joseph Kosinski criou um planeta devastado após batalha com alienígenas, porém, tecnologicamente avançado. Jack Harper, o personagem de Tom Cruise, coleta as lembranças que sobraram como discos e livros, no entanto, quando resgata Olga de uma espaçonave tudo que conhece começa a parecer irreal. O filme embalado pela trilha da dupla Daft Punk é recomendado para todos os maiores de 10 anos.

No filme "Alvo duplo", dois assassinatos unem o fora da lei Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) e um detetive da polícia de Nova York Taylor Kwon (Sun Kang). Inesperadamente juntos e buscando vingança, eles caminham pelas ruelas de Nova Orleans até os grandes escritórios de Chicago. Dirigido por Walter Hill a trama violenta não é recomendada para menores de 16 anos.










Assista aos Trailers:





Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet