Olhar Conceito

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Notícias / Música

Concerto “Encontro das Artes” relembra saraus literários e musicais de MT

Da Redação - Stéfanie Medeiros

08 Out 2014 - 14:05

Foto: Divulgação

Concerto “Encontro das Artes” relembra saraus literários e musicais de MT
A Vila Real Música de Câmara chega ao Cine Teatro Cuiabá nesta quarta-feira (08) com o concerto “Encontro das Artes”. O evento começa às 20h. Os ingressos têm preço promocional de 10 reais e 5 reais (meia).

Leia mais: Circo Moscou volta a Cuiabá e faz a alegria das crianças; Confira
 
De acordo com a assessoria do Cine Teatro, a proposta do concerto é relembrar os saraus literários e musicais que aconteciam em vários espaços mato-grossenses, na metade do século 20. No repertório, a orquestra relembra alguns sucessos de Zulmirra Canavarros, uma das grandes empreendedoras culturais da época.

Além disso, o concerto a era do cinema mudo e a abertura dos espetáculos cinematográficos realizados no Cine Teatro Cuiabá. Todo esse universo é reforçado por meio da projeção de fotos antigas da capital mato-grossense e do Cine Teatro Cuiabá, e obras obras literárias de importantes escritores regionais.

O grupo é formado por Ângelo Souza dos Santos (piano), Francisco Lopes (violino), Vanderson Luiz da Silva (violino), José Feguri (violoncelo), Roberto Pereira da Silva (clarinete), Waldir Severino da Silva (fagote), Edson Ferreira Lopes (trompa), José Ru¬no Junior (baixo) e Franklin Piovesan Teixeira (percussão).

Serviço

"Encontro das Artes"

Orquestra Vila Real Música de Câmara

Dia: 08 de outubro, às 20h

Ingressos: bilheteria do CTC das 14h até início da apresentação

Valor: 10 reais e 5 reais (meia)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet