Olhar Conceito

Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Notícias / Colunas

Vídeo coluna Escola de Humor brinca com as altas temperaturas de Cuiabá

Escola de Humor

20 Out 2014 - 14:15

Foto: Reprodução

Vídeo coluna Escola de Humor brinca com as altas temperaturas de Cuiabá
Em Cuiabá não tem salvação: 50 graus no sol e 40 na sombra. Coitado de quem não tem ar condicionado. Inclusive deveria ter uma lei instituindo ao estado esse dever, “Minha Casa, Minha Vida, Meu Ar Condicionado”. É desumano alguém morar nessa cidade sem a devida refrigeração.



*Escola do Humor é um canal de vídeos no youtube. Seu conteúdo consiste de principalmente de paródias. A página foi fundada em Cuiabá no ano de 2013 pelos publicitários Carlos Tomé e Tiago Costella. Atualmente, conta com mais um membro, o também publicitário Patrick Mariano, além de participações especiais de colegas e amigos. Em geral o canal foca em situações reais da sociedade e da cultura pop, acrescentando sempre um toque de bom humor.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet