Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

Harcore

Dead Fish agita festival Maio'n'Roll neste final de semana

Foto: Reprodução

A banda Dead Fish durante show

A banda Dead Fish durante show

Contrariando o marasmo de eventos culturais e musicais na cidade, a produtora Pança de Mamute traz uma das principais representantes do hardcore brasileiro, a banda Dead Fish. Atração principal do Festival Maio’n’ Roll, se apresenta neste sábado (25) na Chácara Paraíso, às 22h. Skarros, Fuzzly, Rhox, Heróis de Brinquedo e Pacu Atômico integram o grupo de bandas locais que acompanham a Dead Fish no palco.

“A ideia destes eventos é trazer a tona o rock mato-grossense, oferecendo ao público atrações nacionais tocando no mesmo palco que as bandas daqui, dando oportunidade para os músicos desenvolverem sua performance em grandes palcos”, reforça Luck Pança de Mamute, músico e produtor de eventos.

A mesma produtora realizou no começo do ano o festival “Março Grosso”, que reuniu cerca de 1.500 pessoas, com o show da banda Velhas Virgens. Nos mesmos moldes acontece o Maio’n’Roll, com stands de alimentação, camisetas, acessórios e estacionamento privativo.

Com 22 anos de existência, a Dead Fish começou quase sem pretensão: um som pra se divertir com os amigos. No entanto, depois de sete anos, duas demo tapes e alguns shows pelas regiões Sul e Sudeste a banda lançou seu primeiro cd “Sirva-se”. Durante o ano de 1998 o álbum vendeu mais de 10 mil cópias. O sucesso seguiu os próximos trabalhos, “Zero em um” e “Um homem só” que levaram a banda de vez para o mainstream.

Atualmente, banda já acumula dois DVDs ao vivo, turnês no Brasil e exterior e seis cds gravados. De sua formação original só resta o vocalista Rodrigo. Ayland, Marcos e Phillipe se uniram a banda depois e integram a formação atual. A boa exposição na MTV e a sólida trajetória da banda fizeram com que se tornasse um dos principais expoentes do hardcore brasileiro.

Serviço

O Festival Maio’n’Roll acontece no sábado (25), na chácara Paraíso ( endereço ) às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos na Fenzzo (Edifício Work Tower e Extra), Mestre Dalma (Shopping 3 Américas e Pantanal Shopping), Arcanjo Tattoo (Prainha), Ingressos MT (via internet), Canelas Rock Bar (24 de outubro), Butteko (Arnaldo de Matos) e Day Martinelli (Sinop). Mais informações: 9303-7080 ou 8412-8823.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet