Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | TV

isso isso isso

Chaves: Assista a episódios raros da série mais famosa de Roberto Bolaños

Foto: Reprodução

Chaves: Assista a episódios raros da série mais famosa de Roberto Bolaños
O ator Roberto Gómez Bolaños faleceu na última sexta-feira (28). As manifestações na internet e a comoção dos brasileiros mostrou que os personagens eternizados pelo ator e humorista marcaram a infância (quiçá juventude e vida adulta) de uma geração. 

Leia mais:
 Marca de presunto faz vídeo em homenagem aos 30 anos de Chaves no Brasil

Exibido desde 1984 pelo SBT, no Brasil, “Chaves”, um dos principais produtos de Bolaños, foi criado e exibido primeiramente pela Televisa, gigante da televisão mexicana. Diversas histórias, mitos, boatos e rumores giram em torno do seriado: quem era casado com quem, quem está vivo e quem já faleceu, quais os episódios perdidos, houve ou não houve um incêndio que apagou a maioria das fitas?

A maioria dos jovens de hoje sabe de cor as falas de muitos episódios. Quem não se lembra do suco de tamarindo que parece de groselha e tem gosto de limão? Ou do carteiro Jaiminho, de Tangamandapio, que quer evitar a fadiga? Do dia em que “NÃO TEM BISCOITOOOOOO” no restaurante da Dona Florinda, de quando era melhor ter ido ver o filme do Pelé, quando eles experimentaram leite de burra ou, ainda, quando foram para Acapulco?

Os clássicos não são esquecidos, mas alguns capítulos passaram pouquíssimas vezes na telinha do SBT. No youtube, no entanto, os fãs conseguiram publicar os “episódios perdidos” e manter os brasileiros ainda mais atualizados sobre a série.
Assista a seguir dois episódios raros de Chaves, completos:

O natal na casa do Sr. Barriga:



Os espíritos zombeteiros:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet