Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cinema

esta semana

Semana do Audiovisual chega a sua sexta edição em Cuiabá; Saiba mais

Foto: Reprodução/ Ilustração

Semana do Audiovisual chega a sua sexta edição em Cuiabá; Saiba mais
A Semana do Audiovisual (SEDA), criada em Cuiabá, chega à sua sexta edição na cidade de nascimento. A programação será extensa, incluíndo desde workshop, debates até mostras de produções locais. O evento acontece do dia 5 ao dia 9 de dezembro na Universidade Federal de Mato Grosso.

Leia mais: História de bispo que revolucionou São Félix do Araguaia vira filme e será exibido este mês

De acordo com a assessoria, o evento busca promover também a intersetorialidade do audiovisual com outras linguagens artísticas por meio de shows e intervenções noturnas.

O profissional convidado a realizar o workshop de formação desta edição é o paulistano Paul Domingos, sócio diretor da Pexêra Produções, especializada em produção de videoclipes musicais. Entre o currículo de premiações de Paul, destaque para o de Clipe do Ano em 2012 com “Menina estranha” da banda Restart.
 
A programação diária terá início às 8h da manhã, com o workshop teórico. A partir de 14h serão realizadas as aulas práticas, com a realização de produções audiovisuais. As mostras terão início às 18h e serão seguidas das apresentações artísticas e musicais.
 
A SEDA será realizada no Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato Grosso.
 
Incrições 

Os interessados em participar do workshop de formação da Semana do Audiovisual devem se inscrever acessando ao formulário pelo endereço http://goo.gl/2qRIqc. As inscrições são gratuitas com o máximo de 40 inscritos. Para mais informações envie um e-mail para sedacuiaba@gmail.com.
 
Semana do Audiovisual (SEDA)

A SEDA é um festival integrado de cinema e linguagens multimídia que em 2014 será realizado em centenas de cidades no Brasil e América Latina. O projeto, concebido pelo Circuito Fora do Eixo, fomenta a produção artística do setor audiovisual, a circulação de profissionais, obras, tecnologias, bem como a formação de novos agentes culturais, buscando a articulação entre os setores desta linguagem.
 
Serviço

QUANDO: 05 a 09 de dezembro

ONDE: Instituto de Linguagens (UFMT)

QUANTO: Gratuito

INFORMAÇÕES: sedacuiaba@gmail.com
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet