Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cinema

veja trailers

Star Wars, Cinderela, Os Vingadores 2 e mais: Confira lançamentos da Disney em 2015

Foto: Reprodução

Star Wars, Cinderela, Os Vingadores 2 e mais: Confira lançamentos da Disney em 2015
Os amantes da Disney tem mais de um motivo para comemorar a chegada de 2015. Só neste ano, serão nove lançamentos da companhia, dentre filmes de animação, aventura, drama, ação, ficção científica e remakes de clássicos.

Leia mais:
Harry Potter, Crônicas de Nárnia, Noiva Cadáver: Confira filmes que fazem uma década em 2015

Confira a lista dos lançamentos:

1) Caminhos da floresta

Com elenco formado por atores como Meryl Streep e Johnny Deep, o filme conta a história de uma bruxa que pretende dar uma lição de moral a vários personagens famosos de contos de fadas como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. É um musical que traz uma visão moderna sobre os contos dos irmãos Grimm.

 

Estreia no Brasil: 29 de janeiro de 2015

2) Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca

Tinker Bell, a famosa “Sininho” de Peter Pan, ganha uma animação própria em que a fada dos animais, “Fawn”, faz amizade com uma criatura enorme e misteriosa, o “Monstro da Terra do Nunca”. A história se passa entre as fadas escoteiras, que querem capturar o monstro, e Tinker Bell e suas amigas, que não sabem como reagir a sua presença.

 

Estreia no Brasil: 12 de fevereiro de 2015

3) Cinderela

A nova versão do clássico da Disney traz Lily James como Cinderela, Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha e Cate Blanchett como a madrasta má. A história é a mesma, da garota que perde o pai e vai viver com a madrasta, e que em um dia encontra sua fada madrinha que a transforma para ir ao baile encontrar com o príncipe encantado. Depois da meia noite, no entanto, tudo volta ao normal e o príncipe tem que encontrar uma forma de achar sua amada.

 

Estreia no Brasil: 02 de abril de 2015

4) Vingadores: Era de Ultron

Depois do sucesso de Os Vingadores, o segundo filme traz os super-poderosos Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro que tem que enfrentar o vilão Ultron, ser tecnológico determinado em extinguir a humanidade.

 

Estreia no Brasil: 30 de abril de 2015

5) Tomorrowland: Um lugar onde nada é impossível

Um cientista desiludido (George Clooney) e uma adolescente otimista (Brittany Robertson) vão para um lugar enigmático perdido no tempo e no espaço, em busca de revelar os segredos do mundo.

 
Estreia no Brasil: 4 de junho de 2015

6) Divertida Mente

As emoções que vivem dentro da cabeça da adolescente Riley têm que enfrentar sua jornada e mudança de cidade e escola. Essas emoções são bichinhos que entram em conflito sobre as novas oportunidades e modo de viver.

 
Estreia no Brasil: 02 de julho de 2015

7) Homem-Formiga

O vigarista Scott Lang (Paul Rudd) consegue diminuir seu corpo em escala e aumentar sua força. Desta forma, aceitando seu herói interior e ajudando seu mentor a proteger o segredo do “Homem Formiga”, ele ajuda a salvar o mundo.

Trailer (Não oficial):



Estreia no Brasil: 16 de julho de 2015

8) Mogli - O menino lobo

Mais uma nova versão de um clássico da Disney, “Mogli – O menino lobo” conta a história de um garoto de origem indiana que foi criado na floresta por ursos e uma pantera negra. O longa é inspirado em uma série literária de Rudyard Kipling.

Trailer ainda não disponível

Estreia no Brasil: 8 de outubro de 2015

9) Star Wars: O despertar da força

Ainda não existem muitas informações sobre o novo filme. Sabe-se que os filhos de Luke Skywalker, Han Solon e a princesa Leia serão os protagonistas da nova trilogia, e os novos filmes não serão baseados no “universo expandido”.

Trailer ainda não disponível.

Estreia no Brasil: 17 de dezembro de 2015
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet