Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

6, 7 e 8/2

'Bazar Goiabeiras' acontece nesse final de semana e lojas tem produtos com até 70% de desconto

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

'Bazar Goiabeiras' acontece nesse final de semana e lojas tem produtos com até 70% de desconto
As lojas do Goiabeiras entram novamente em promoção no mês de fevereiro, mas desta vez os descontos vão até 70% no primeiro “Bazar Goiabeiras Shopping. A partir de sexta-feira (6) até domingo (8) lojas de vestuário, sapatos, tecnologia, eletrodomésticos, perfumaria e artigos de decoração entrarão na liquidação.

Leia mais:
Cuiabanos aproveitam dia após o Natal para trocas e lojas entram em promoção
Nova loja do Goiabeiras tem Rio de Janeiro como tema e é concorrente 'mais barata' da Osklen

E as mulheres não serão as únicas beneficiadas pelo bazar. Desta vez, o Shopping também vai investir em promoções direcionadas para o público masculino. No INSTAGRAM  do Shopping, estão publicadas algumas ofertas especiais para os homens.

O grande diferencial do Bazar em relação a outras promoções são os preços. As lojas participantes se mobilizaram para dar descontos realmente expressivos. Marcas como Calvin Klein, Shoulder, Mr. Cat, Lacoste, Arezzo, Swarovski e Reserva estão com preços muito baixos.

"Janeiro já começou com algumas lojas liquidando seus estoques de Natal, e Fevereiro chega com a maior ação de liquidação do Shopping. São descontos de até 70% mesmo. Com R$ 250,00 é possível montar um look completo, tanto para eles quanto para elas", destaca Juliano Paiva, gerente de marketing do Shopping.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet