Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

belezas da terra

Concurso de "beleza com propósito" escolherá Mister Mato Grosso 2015 nesta quinta-feira

Foto: Reprodução/ Victor Zanatta

Victor Zanatta é vencedor do Mister Mato Grosso 2014 e do Miss Model Internacional

Victor Zanatta é vencedor do Mister Mato Grosso 2014 e do Miss Model Internacional

Homens de todos os tamanhos e cores preparam-se na tarde desta quinta-feira (05) para o concurso Mister Mato Grosso 2015. O evento acontece ainda hoje, às 22h, no Hotel Slaviero Executive sob a coordenação do promoter Edyllon Atanazio. Irão participar do desfile 15 candidatos de várias partes do estado.

Leia mais:
 Modelos mirins encantam jurados e dão primeiros passos no mundo da moda

De acordo com Atanazio, não basta ser apenas um “rostinho bonito” para ganhar o concurso. O coordenador explica que o lema do Mister Mato Grosso 2015 é “beleza com propósito”. “Os candidatos são avaliados em vários aspectos, não somente em beleza. Eles tiveram, inclusive, que desenvolver um projeto social”, disse.


( Candidatos do Mister Mato Grosso 2015 preparando-se para o concurso/Foto: Roger Perisson/ Studio 22)

O candidato escolhido na noite desta quinta-feira (05) irá concorrer ao concurso nacional Mister Brasil, realizado em Jurerê. Se passar nesta fase, o candidato vencedor poderá participar do Mister Mundo 2015. “E embora não seja vinculado ao concurso, os candidatos tem grandes chances de serem contratados por uma agência de modelos”, explicou Edyllon.

Além do desfile e da escolha do Mister Mato Grosso 2015, acontecerá neste mesmo evento a coroação da Miss Mundo Mato Grosso. Trata-se da jovem modelo Vivane de Jesus, 22 anos. Também estarão presentes a Miss World Américas, Sancler Frantz, a Miss Mundo Mato Grosso, Jéssica Fiorenza, o Mister Mato Grosso 2014, Victor Zanatta e o Mister Brasil 2014, Lucas Montandon.


( Candidatos do Mister Mato Grosso 2015 preparando-se para o concurso/Foto: Roger Perisson/ Studio 22)

Para animar o evento, a dupla Jonathan e Adam foram convidadas para tocar em show que acontecerá no mesmo local do desfile.

Serviço

Mister Mato Grosso 2014
Data: Quinta-feira (05)
Horário: 22h
Local: Hotel Slaviero Executive
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet