Olhar Conceito

Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Notícias / TV

‘The walking dead’ volta com os episódios inéditos da quinta temporada

O Globo

08 Fev 2015 - 11:00

RIO - A primeira parte da quinta temporada de “The walking dead” foi intensa, culminando com uma morte que deixou os fãs chocados. Embora a missão de Rick (Andrew Lincoln) e cia. para libertar Carol (Melissa McBride) e Beth (Emily Kinney) do hospital onde eram reféns tenha sido quase bem-sucedida, o “acordo” teve problemas e terminou na morte de Beth.

Depois de alguns meses de hiato, a segunda metade da temporada chega à Fox nesta segunda, às 22h30, e pega a história a partir daí. Para variar, a trama está sendo guardada a sete chaves. Os teasers mostram apenas que, enfim todos reunidos novamente, o grupo pega a estrada mais uma vez — aparentemente tentando chegar a Richmond. Claro, os walkers não vão dar muito espaço. Um dos grandes temas a serem abordados nesta leva de episódios é que diante das dificuldades, a diferença entre o nível de humanidade dos sobreviventes e dos zumbis é cada vez menor.

“Já vimos que os personagens estão numa situação em que nunca estiveram, e eles vão ficar um pouco mais sombrios e um pouco mais loucos. Para citar o (showrunner) Scott Gimple: ‘Vai ficar esquisito’”, disse Josh McDermitt, que vive Eugene, em entrevista ao “Huffington Post". E, reza a lenda, mais um personagem passará desta para uma melhor ainda nesta temporada. A conferir!

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet