Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

acesse!

Depois de estudar em Madrid, Cuiabana abre loja virtual de roupas no Brasil; Confira os modelos!

Foto: Reprodução

Depois de estudar em Madrid, Cuiabana abre loja virtual de roupas no Brasil; Confira os modelos!
O comércio virtual ganhou espaço nos últimos anos. Desde lojas de muito longe, até algumas mais próximas, a praticidade de fazer compras com um clique atrai diversas pessoas que não tem tanto tempo para ir ao shopping ou às lojas do centro. Pensando nisso, e também querendo vender peças com estilo e qualidade, a cuiabana Amanda Lula Rodrigues decidiu lançar, em janeiro de 2015, um site de e-commerce.

Leia mais:
Concurso de "beleza com propósito" escolherá Mister Mato Grosso 2015 nesta quinta-feira
'Bazar Goiabeiras' acontece nesse final de semana e lojas tem produtos com até 70% de desconto

Depois de se formar em Cuiabá, Amanda foi para São Paulo para trabalhar, e chegou a estudar em Madrid por um tempo, onde conheceu sua sócia Bruna Lima. “As mulheres de lá são muito criativas para se vestir, usam muitos acessórios, cores, estampas, tem uma personalidade forte e passam confiança com seu estilo e atitude”, fala a empresária sobre as mulheres espanholas.

As sócias Bruna Lima e Amanda Lula
Quando voltaram ao Brasil, as duas trabalharam para uma empresa, mas sentiam falta da liberdade de criação: “Tudo passava por um rígido fluxo de aprovações; e o que nos inspirou foi a liberdade de poder criar nossas próprias peças, o que desse vontade mesmo. Claro que seguimos tendências, mas temos o nosso estilo”, comenta Amanda.

Em agosto de 2014, decidiram criar o site Villa91. Com o objetivo de atingir um público maior, de qualquer lugar do Brasil, a melhor opção foi o e-commerce. Em um mês e meio de negócios, a maior dificuldade tem sido a divulgação: “Estamos procurando perfis de meninas que realmente tenham o estilo e atitude da marca para serem nossas parceiras”, afirma a empresária cuiabana.

O Villa 91

A loja virtual vende vestidos, t-shirts, regatas, saias, tops, shorts, macaquinhos e kimonos. “O meu maior público são pessoas seguras, com personalidade e que se sentem livres para se vestir. É divertido vender pra elas, pois criam combinações com as peças das quais eu nunca tinha imaginado, mandam fotos dos looks e algumas dão até sugestão de criação de peça. Gostamos muito dessa interatividade”, comenta Amanda.

As vendas são feitas pela e-store do site, e o pagamento também é pelo próprio site. Depois de aprovado, elas enviam o produto. Todo o design é próprio, não há revenda de outras marcas. Sobre novas plataformas de venda, a empresária afirma: “Vamos participar eventualmente de algumas feirinhas de moda também. A experiência de ver pessoalmente o produto e provar a peça é indispensável para algumas mulheres”.

A loja virtual Villa 91 pode ser acessada AQUI. Além disso, as peças estão expostas na FAN PAGE e no INSTAGRAM.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet