Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

Sabor de Mel

Damares encerra festival gospel em MT com recorde de público

Foto: Edevilson Arneiro

Recorde de público em show gospel em MT

Recorde de público em show gospel em MT

Um público recorde, de oito mil pessoas, curtiu sábado (25) na Arena do Porto do Baé, em Barra do Garças, o encerramento do Primeiro Festival Gospel do Araguaia que teve o show da cantora Damares, uma das mais conhecidas nesse genero no país. 

Damares realiza show hoje em MT no encerramento de Festival Gospel

Na preliminar, a comunidade prestigiou os melhores do festival e depois curtiu a música de Damares que segundo ela leva o evangelho para as pessoas de forma atingir a todos. E foi assim mesmo, não só evangélicos, mas muitas pessoas de outras religiões tiraram o sábado à noite para curtir entre outros sucessos, a música ‘Sabor de Mel’ que tem mais de nove milhões de acesso na internet.

“Nós queremos aqui anunciar que o mês de maio passar a ser o mês do festival gospel no calendário turístico de Barra do Garças e todo ano de nossa administração teremos o ferstival e no encerramento com um show nacional gospel”, destacou o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias e se cogita que no ano que vem Barra deve receber a cantora Aline Barros.

O prefeito barra-garcense agradeceu a solidariedade do público que levou um quilo de alimento pelo ingresso e certamente vai ajudar várias famílias em Barra do Garças. “Esse é outro aspecto maravilhoso desse festival a possibilidade de ajudar famílias carentes”, completou. Beto destacou o empenho do deputado federal Welinton Fagundes e os deputados estaduais Airton Português, Nininho, do suplente de deputado estadual Leandro Soares e do governo de MT na organização do evento.

A jovem Laís Cristina, da igreja O Brasil para Cristo de Barra do Garças, teve o seu momento de glória ao ser chamada no palco como vencedora da categoria adulto do festival. Lorena Gomes, por sua vez, da igreja Assembléia de Deus, ministério Missão, venceu a categoria infantil, enquanto a banda Geração de Davi, da igreja Assembléia de Deus, ministério Madureira, de Aragarças-GO, ficou com o título de melhor banda ou dupla do festival. Os vencedores ganharam R$ 1.000,00; segundo lugar 500,00 e o 3° lugar, 300,00.

A secretária de Assistência Social, Mara Kisrner, agradeceu ao público que correspondeu dentro da expectativa superando até mesmo alguns shows nacionais e proporcionou uma grande arrecadação de alimentos que agora será destinado para creches, asilos da região. “Foi uma noite inesquecível, a Damares é uma mulher abençoada e trouxe uma palavra de benção também para o nosso povo”, completou a secretária.

O próximo festival gospel de Barra será em maio do ano que vem e provavelmente com Aline Barros como atração artística.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet