Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Filmes de ficção, suspense, drama e comédia estreiam em Cuiabá

Quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (12) nos cinemas de Cuiabá. As produções são do gênero comédia, suspense, romance e drama. Entre as estreias está 'Para sempre Alice', com a atriz Julianne Moore. As produções podem ser conferidas, juntamente com outros filmes da programação, no Cine Araújo, que fica no Shopping Pantanal; no Cinépolis, do Três Américas; e no Cinemark, do Goiabeiras Shopping. O G1 preparou uma lista com as sinopses e imagens divulgada dos filmes. Confira:

O sétimo filho (Seventh Son)
John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século 18 relativamente bem e longe de ‘maus espíritos’. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro.

Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Elenco: Jeff Bridges; Julianne Moore; Ben Barnes; Djimon Hounsou; Alicia Vikander; Antje Traue; Olivia Williams; Kit Harington
Direção: Sergey Bodrov
Gênero: Ficção
Duração: 102 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 12 Anos

Golpe duplo (Focus)
Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro
Direção: Glenn Ficarra, John Requa
Gênero: Suspense , Romance , Comédia
Duração:1h45
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 14 anos


Para sempre Alice (Still Alice)
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer de certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia (Kristen Stewart) se aproximam.

Elenco: Julianne Moore, Kristen Stewart, Alec Baldwin, Kate Bosworth, Shane McRae, Hunter Parrish, Seth Gilliam, Victoria Cartagena
Direção: Richard Glatzer, Wash Westmoreland
Gênero: Drama
Duração: 101 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 12 Anos
Mortdecai - A Arte da Trapaça
Charles Mortdecai é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comédia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli.

Elenco: Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Paul Bettany, Michael P. Byrne, Olivia Munn, Aubrey Plaza, Jeff Goldblum
Direção: David Koepp
Gênero: Comédia
Duração: 107 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet