Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | TV

BBB15: "nova sister" vira sensação em festa e é interrogada

Apresentada por Pedro Bial como nova participante do Big Brother Brasil 15, Andressa foi a atração da festa realizada na noite dessa sexta-feira (13) no confinamento. A loira, que vai se revezar com a irmã gêmea (Amanda) na casa, dançou de forma sensual e procurou se aproximar de todos os integrantes do programa. Eles, claro, também fizeram interrogatórios.

Durante a festa, ela teve a perfomance elogiada por Cézar na pista de dança: "parabéns. Misericórdia. Dança muito bem. Está aprovadíssima". Namorado de Talita no reality, Rafael entrou no clima da funkeira Anitta, que cantou com Naldo à noite, e ficou ba-bando no rebolado da nova sister. Até Amanda brincou com a loira: "tá me paquerando, quer me pegar".

Na manhã deste sábado (14), os questionamentos não pararam. Desta vez, Amanda (gêmea de Andressa) foi quem enfrentou uma série de perguntas sobre sua vida e também a respeito da repercussão do reality show. "Não precisa responder. Só sim ou não. Antes de você entrar, você torcia para alguém daqui? Você se identificou com alguém?", questionou Fernando. A "nova sister" respondeu que sim, e o produtor cultural foi além: "essa pessoa ainda continua na casa?". Ela novamente fez sinal de afirmativo com a cabeça.

Já Rafael quis saber o que Andressa/Amanda faz fora do reality show: "você faz faculdade de que?". "Odonto", respondeu. "Outra Tamires", brincou o brother. À noite, a sister contou aos brothers que namora e tem uma irmã mais velha, que é estudante de administração.

Andressa ficará no confinamento à noite e Amanda durante o dia. O troca-troca acontece no confessionário. A presença delas faz parte da Prova da Comida. Seu objetivo é confundir os participantes e fazer com que eles não descubram que são duas pessoas diferentes até domingo, quando as loiras deixam o programa. Se os brothers desvendarem o mistério, todos ficarão no Tá com Tudo. Se elas cumprirem sua missão, o grupo passará a semana no Tá com Nada, comendo apenas arroz, feijão, goiabada, leite e ovo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet