Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cinema

ação

"Série divergente: Insurgente" chega aos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira

Foto: Reprodução/ Ilustração

Para aqueles que gostam de filme de ação, chegou ao cinemas nesta quinta-feira (19) “Insurgente”, segundo longa da série “Divergente”. Baseado nos livros escritos por Veronica Roth, o primeiro filme foi um sucesso de bilheteria. A continuação está disponível nos três cinemas de Cuiabá.

Leia mais:
Um dia antes da estréia de "Insurgente", Cinemark exibe o primeiro filme da série

A história da série Divergente é ambientada na cidade de Chicago em um período pós-apocalíptico. A sociedade divide-se em cinco facções fundamentadas em virtudes consideradas essenciais para prevenir futuros conflitos e manter a ordem e a paz. As facções são: Abnegação para os Altruístas; Erudição para os Inteligentes; Audácia para os Corajosos, Amizade para os Bondosos, Franqueza para os Honestos. 

Com dezesseis anos de idade, Beatrice Prior nasceu em uma família na Abnegação. Ela sente que lá não é o seu lugar, porque não se vê como naturalmente altruísta. Seu teste de aptidão também mostra isso, indicando um resultado anormal e perigoso - aptidão para três facções diferentes: Abnegação, Erudição e Audácia. Nesta sociedade, ser “divergente” é considerado uma ameaça ao sistema e à paz.

No segundo livro e filme, Tris e seu par romântico Quatro são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, a vilã do primeiro livro e líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 

Tris é interpretada por Shailene Woodley, conhecida como a Hazel de “A culpa é das estrelas”. No elenco, também estão Kate Winslet, Theo James, Naomi Watts e Ansel Elgort.

Veja os horários do filme abaixo:

Cinemark (Shopping Goiabeiras) - Clique AQUI
Cine Araújo (Shopping Pantanal) - Clique AQUI
Cinépolis (Shopping Três Américas) - Clique AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet