Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Sorteio

Conheça os ganhadores da promoção "Love is in the air"

Foto: Reprodução

Conheça os ganhadores da promoção
Erly Miranda e Roberto Duarte são os internautas que ganharam dois convites para o show Loves In The Air. A apresentação do ator global e cantor, Daniel Boaventura, ocorre hoje, às 21 horas, em Cuiabá.

Para retirar os convites, os ganhadores têm de comparecer à sede do Olhar Direto (Av. Lavapés 212, Edifício Goaibeiras Executive Center - 5º andar - sala 502 Cep: 78043-300 - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT), até as 19h desta quarta-feira (29).

Fique de olho nas frequentes promoções através das Fan Pages do Olhar Direto e do Olhar Conceito!

Love is in the air

Além de atuar em novelas globais, Daniel Boaventura faz show por todos país divulgando o primeiro DVD, lançado no ano passado. Em seu trabalho mais recente na TV ele representou um vilão cômico, o Nenê, em Guerra dos Sexos.

Em dezembro passado estreou ainda o musical Família Addams, ao lado de Marisa Orth. A dupla deu vida ao mais amado e temido casal, Mortícia e Gomez Addams.

Um espetáculo de tom intimista, deve reservar momentos românticos e sofisticados por conta da preferência pessoal do cantor, o jazz. Em seu repertório entram canções icônicas de astros da música internacional, como Elvis Presley, Charles Aznavour e Frank Sinatra.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet