Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Twitter libera usuários para escrever comentários em retuítes

O Twitter liberou seus usuários para adicionar comentários às mensagens retuitadas. Antes inviável, a possibilidade libera os usuários para escrever com o limite de 140 caracteres de postagens comuns.

A novidade, anunciada nesta segunda-feira (6), começou a ser testada em junho do ano passado. Agora, está disponível para quem acessar a plataforma pela web e pelo aplicativo para iOS. Segundo o Twitter, a novidade para aparelhos Android será liberada em breve.

A impossibilidade de comentar retuítes levou os usuários do microblog a criar artifícios. Para poder dar um toque pessoal mensagens, links ou imagens publicados por contatos, os tuiteiros passaram a evitar o botão “retweetar”. Em vez disso, escreviam mensagens e identificavam ser de outro autor com o termo “RT”.

Agora, o recursou foi institucionalizado pelo Twitter. Ao clicar no botão “retweetar”, uma caixa para comentários aparece automaticamente, quando o acesso é feito pela web. Quando é feito pelo app, há um botão específico para isso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet