Olhar Conceito

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Notícias / Cinema

Animação “Cada um na sua casa” já está nos cinemas de Cuiabá; Rihanna dá voz a personagem "Tip"

da redação - Naiara Leonor

12 Abr 2015 - 15:37

Foto: Divulgação

Animação “Cada um na sua casa” já está nos cinemas de Cuiabá; Rihanna dá voz a personagem
Oh é um alienígena trapalhão que ao colocar em risco a missão de colonização da Terra passa a ser procurado da justiça de seu planeta. Pertencente à raça dos Boovs, criaturinhas experts em mudanças, ele e seus compatriotas deixam seus lares rumo ao planeta Terra fugindo de seus inimigos, os Gorgs.

Para que essa mudança aconteça, um plano de realocação dos seres humanos em cidadelas começa a ser executado pelos Boovs, até que Oh quase coloca tudo a perder tentando fazer as coisas do seu próprio jeito.

Enquanto Oh tenta não ser capturado, Tip, uma menina humana, escapa dos alienígenas e se esconde em sua antiga casa. Lá ela acaba encontrando o ETezinho, e os dois se unem numa jornada em busca da mãe da menina.

Juntos pela amizade Oh e Tip irão passar por várias aventuras, o espírito de cooperação, amizade e diversão fazem do filme uma opção leve, cômica e emocionante. O filme está em cartaz nos três cinemas de Cuiabá.

A animação da DreamWorks é uma adaptação do livro “Cada Um Na Sua Casa” (The True Meaning of Smeakday), de Adam Rex. A cantora Rihanna dá voz à menina Tip, enquanto que o ator Jim Parsons, protagonista da série de TV “The Big Bang Theory” dá vida ao ET Oh. 

Assista ao trailer de "Cada um na sua casa":



Confira programação:

Cinemark (Shopping Goiabeiras): Clique AQUI
CineAraújo (Shopping Pantanal): Clique AQUI
Cinema Shopping Três Américas: Clique AQUI

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet