Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Consumidores marcam presença em lojas para testar Apple Watch

Foto: (Foto: Robert Galbraith/Reuters)

Consumidor vê Apple Watch em loja da Califórnia, no primeiro dia de venda dos relógios inteligentes da Apple.

Consumidor vê Apple Watch em loja da Califórnia, no primeiro dia de venda dos relógios inteligentes da Apple.

Consumidores se aglomeraram em lojas da Apple ao redor do mundo na sexta-feira (10) para dar a primeira olhada no relógio inteligente da marca, aposta da gigante de tecnologia para seu próximo sucesso.

O Apple Watch, o primeiro produto do atual presidente-executivo, Tim Cook, e a primeira investida da companhia no mercado de artigos pessoais de luxo, está disponível em pré-venda online em nove países. As lojas apenas realizam testes -- não é possível levar os modelos para para casa.

As entregas estavam marcadas para dia 24 de abril, assim como o início da venda em butiques de moda em Paris, Londres e Tóquio, parte da estratégia da Apple de posicionar o relógio como um acessório indispensável.

A alta procura, no entanto, fez com que a entrega dos relógios inteligentes ficasse para junho, ou seja, um mês depois da data prevista.

Antes da abertura da loja da Apple em Paris, cerca de 100 pessoas faziam fila do lado de fora. Funcionários encorajaram e aplaudiram os primeiros consumidores, a maioria deles homens com menos de 30 anos.

"Eu tenho tudo da Apple então agora eu preciso conseguir o relógio", disse Jeremy Dugue, de 19 anos, que usava uma jaqueta de couro depois de ter encomendado o modelo em aço inoxidável por 1.150 euros (o equivalente a R$ 3.761).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet