Olhar Conceito

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cinema

"Perfume de mulher": Filme vencedor do Globo de Ouro será exibido no Cinemark nesta quarta-feira

Da Redação - Stéfanie Medeiros

29 Abr 2015 - 14:00

Foto: Reprodução

O Cinemark Clássicos tem um objetivo claro: Trazer para as telonas filmes já consagrados em alta definição. E nesta quarta-feira (29), a sessão terá o longa metragem “Perfume de Mulher”, de Martin Brest estrelando Al Pacino. Em Cuiabá, a sessão será às 22h no Cinemark do Shopping Goiabeiras.

Leia mais:
Filme "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" chega aos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira

O filme começa quando Frank Slade (Al Pacino), um tenente-coronel cego, viaja para Nova York com Charlie Simms (Chris O'Donnell), um jovem acompanhante, com quem resolve ter um final de semana inesquecível antes de morrer. Porém, na viagem ele começa a se interessar pelos problemas do jovem, esquecendo um pouco sua amarga infelicidade.

O filme foi lançado em 1992. A história tem como base o roteiro do filme italiano Profumo di donna, de 1974, dirigido por Dino Risi e estrelado por Vittorio Gassman.

“Perfume de Mulher” foi indicado em 1993 ao Oscar de melhor filme, melhor diretor e melhor roteiro adaptado. Al Pacino venceu o prêmio por sua atuação no longa metragem. O ator também ganhou o Globo de Ouro no mesmo ano. A produção levou ainda o Globo de Ouro por melhor filme e melhor roteiro.

Serviço

Filme “Perfume de Mulher”
Data: Quarta-feira (29)
Horário: 22h
Local: Cinemark do Shopping Goiabeiras

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet