Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

Kim Kardashian diz apoiar transição de gênero de Bruce Jenner

Foto: (Foto: ABC News / via Reuters)

Bruce Jenner, em entrevista à ‘ABC News’.

Bruce Jenner, em entrevista à ‘ABC News’.

Kim Kardashian disse que ela e sua família apoiam 100% a transição de gênero de seu padrasto Bruce Jenner, mesmo que alguns parentes ainda estejam se ajustando a essa notícia no que ela chamou de "um processo diário". As informações são da agência Associated Press.

Ao falar publicamente sobre o assunto, Jenner "encontrou a paz interior e a felicidade pura", disse a socialite, em entrevista ao programa de TV "Today show", nesta segunda-feira (27). Ela o parabenizou pela sua capacidade de ser o seu "verdadeiro eu". Ela disse que está feliz por ele estar vivendo sua vida da maneira que ele quer viver. "Não é algo que você ou eu podemos entender completamente, mas eu não acho mesmo que temos que entender."

O ex-atleta olímpico americano Bruce Jenner declarou na sexta (24) que se sente mulher e que, de agora em diante, viverá como tal. "Para todos os efeitos e os propósitos, sou uma mulher", indicou Jenner, de 65 anos, em entrevista concedida a ABC.

Desde o início do ano, vários meios de comunicação divulgaram informações de que Jenner fazia um tratamento hormonal para se submeter a uma mudança complexa de sexo e se transformar em mulher. "Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim", indicou o ex-atleta, vencedor de uma medalha de ouro no decatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal.

Após encerrar a carreira esportiva, Jenner se tornou uma estrela da TV americana ao lado de sua enteada, Kim Kardashian. Nascido em Nova York, casado três vezes e pai de seis filhos, Jenner foi considerado um herói nacional pela sua vitória esportiva na época da Guerra Fria entre os EUA e a União Soviética.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet