Olhar Conceito

Sábado, 30 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

'Mortal Kombat X' terá pacote de roupas em homenagem ao Brasil

Os fãs brasileiros do game de luta "Mortal Kombat X" irão ganhar um presente especial em breve. Isso porque o jogo terá um pacote de roupas em homenagem ao Brasil, com Johnny Cage de camisa de futebol verde e amarela, Kung Lao vestido de gaúcho e Liu Kang usando um traje de capoeira estampado com a bandeira do país.

A Warner Bros. Games, responsável pela distribuição do game, afirma que detalhes sobre preço e lançamento das novas roupas serão anunciados em breve.

Porém, com a atualização de correção desta sexta-feira (15) para a versão do jogo no PlayStation 4, já é possível ter uma palhinha das novas "skins" brasileiras.

Mas mesmo assim já tem novidade (e de graça) em "MK X". Há algumas semanas o estúdio Netherrealm anunciou que todo "patch" do game viria com uma nova "skin" na faixa, e a desta sexta (15) é o uniforme clássico do ninja verde, Reptile.

Lançado em abril para PS4, Xbox One e PC, "Mortal Kombat X" é o game mais divertido e brutal da série. Assista ao G1 jogando aqui. O jogo criou certa polêmica na época do lançamento por conta da dublagem da roqueira Pitty para a personagem Cassie Cage.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet