Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

'Need for Speed' terá novo episódio 2 anos após último game, anuncia EA

A Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (21) que a franquia de games “Need for Speed” ganhará uma continuação em setembro deste ano. O novo episódio da famosa série de jogos de corridas urbanas chegará aos consoles dois anos após o último título lançado.

O game anterior, "Need for Speed Rivals", já trazia um visual de cinema, graças ao motor gráfico dos consoles da nova geração. Exemplo disso, era a mudança no cenário quando uma chuva começa a cair. O efeito, de carros e ruas molhados, não era só estético, já que os jogadores também tinham de mudar a forma de dirigir.

Para mostrar um pouco do jogo, a EA liberou um teaser . No curto vídeo, é possível ver perseguições policiais durante a noite em um mundo aberto e muitas derrapadas. A produtora do game promete ainda muita customização dos carros, boa narrativa e uma “cultura urbana de carro autêntica”.

O game terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A EA promete dar mais informações do jogo durante a feira de videogames E3, que começa em 16 de junho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet