Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

hoje!

Cuiabanas podem ser avaliadas por Booker de maior agência de modelos do Brasil em Workshop

Foto: Reprodução

Cuiabanas podem ser avaliadas por Booker de maior agência de modelos do Brasil em Workshop
Garotas interessadas em entrar para o mundo da moda têm essa oportunidade até sexta-feira (29). O ‘Workshop Mega Model’, que tem por objetivo descobrir novos talentos, começou nesta terça-feira (26) em Cuiabá no Pantanal Shopping. Nesta quarta (27), acontece uma palestra com Fabiano Cavalcanti, da Mega São Paulo.

Leia mais:
Lucas Orlandin: Conheça o cuiabano de 17 anos que desfilou no São Paulo Fashion Week
Empresárias fazem sucesso em Cuiabá com brechó virtual de roupas infantis

Fabiano atua em agências de modelos há mais de dez anos, e em São Paulo começou com concursos da agência Ford Models, passando depois a integrar a mesa Fashion da Agência Elite.

Atualmente, o booker tem um departamento dentro da Mega Model, maior agência do Brasil, responsável por descobrir e direcionar novas modelos, as chamadas ‘New Faces’.

Fabiano trabalha com adolescentes que ainda não estão fazendo faculdade, na maior parte das vezes: "Tenho que ser o melhor profissional, porque eu lido com os sonhos desses jovens. Saber olhar para uma pedra bruta e enxergar um diamante é bem difícil. Para isso, esses jovens precisam ter outros requisitos além da beleza, principalmente uma base educacional e personalidade marcante”, afirma.

Quem quiser conhecer o trabalho de Fabiano e ter uma chance na Mega Model deve ir ao Auditório da Livraria Janina, no Pantanal Shopping, nesta quarta (27), quinta (28) e sexta (29), das 18h às 22h.

Mais informações: (65) 3321-1983
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet