Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cinema

E.L. James lançará '50 tons de cinza' do ponto de vista de Christian Grey

Foto: (Foto: Reprodução/Instagram)

E.L. James divulga capa de 'Grey', livro que conta história de '50 tons de cinza' do ponto de vista de Christian

E.L. James divulga capa de 'Grey', livro que conta história de '50 tons de cinza' do ponto de vista de Christian

A escritora britânica E.L. James anunciou nesta segunda-feira (1º), em suas redes sociais, que vai lançar uma nova versão de "Cinquenta tons de cinza", agora do ponto de vista de Christian Grey. As informações são do site da revista "The Hollywood Reporter".

Intitulado "Grey", o livro será publicado no dia 18 de junho, aniversário de Christian. A autora best-seller diz na página de abertura do novo livro que esse trabalho é uma resposta aos pedidos dos leitores por uma história contada a partir da perspectiva dele.
"Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram... e pediram... e pediram... e pediram por isto", escreveu. E. L. James também divulgou a capa do livro.

"Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados para cada história", completou.

A trilogia "Cinquenta tons" já vendeu mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo e gerou um filme de sucesso da Universal Pictures, estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. A sequência, "Cinquenta tons mais escuros", está prevista para 2017.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet