Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

Em meio a disputa, acordo sobre espólio de Robin Williams é adiado

Um juiz da Califórnia deu a advogados, nesta segunda-feira (1º), mais dois meses pra resolverem disputas sobre a divisão do espólio do comediante Robin Williams, concentrada em centenas de itens pessoais e um fundo para manter sua casa na região de San Francisco.

A viúva de Williams, Susan Schneider Williams, que vive na casa, e os três filhos adultos do comediante têm travado uma disputa sobre o espólio, principalmente sobre o destino de itens que ele deixou para trás após cometer suicídio no fim de agosto.
Em março, o juiz da Corte Superior de San Francisco Andrew Y.S. Cheng instruiu as partes a buscarem mediação sobre uma lista de 1.200 itens.

Após a mediação, a lista foi reduzida para cerca de 300 itens atualmente em posse de Susan, disse seu advogado, James Wagstaffe, ao juiz nesta segunda-feira.

Mas, após advogados de Susan terem pedido uma nova avaliação da casa do casal em Tiburon, o advogado que cuida do espólio, Andrew A. Bassak, disse ao juiz se sentir perdido, já que não há um entendimento claro de que ambas as partes possam chegar a um acordo.

Bassak disse temer que a equipe legal de Susan esteja buscando sua saída como administrador do espólio de Williams.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet