Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Produções mato-grossenses

Cineclube Inca exibe mais dois filmes premiados na “Mostra Cinemato 2014”

Foto: facebook Cineclube Inca

Cineclube Inca exibe mais dois filmes premiados na “Mostra Cinemato 2014”
O Cineclube Inca desta semana continua sua homenagem a “Mostra Cinemato – Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá” exibindo mais alguns dos filmes premiados na edição de 2014. Na sessão desta quarta-feira (10) mais dois curtas mato-grossenses serão exibidos.

Leia mais:
Cineclube Inca homenageia "Mostra Cinemato" exibindo filmes premiados no festival
Ingmar Bergman: "Através de um Espelho" é exibido nesta terça no Sesc Arsenal

Os mortos estão cansados do ambiente soturno do cemitério e intimam o coveiro a conseguir um bom espaço para uma festa. Este é o teaser do filme “A volta dos que foram”, dirigido por Julia Reichert, com fotografia de Amaury Tangará. O filme foi premiado como o melhor roteiro e interpretação no “Cinemato 2014”.

Já a segunda exibição da noite será o filme “Poesia, Café e Sonho com Juliano Moreno”, que foi produzido pelo Ponto de Cultura Espaço Vitória. Utilizando-se da metalinguagem, o poeta Juliano Moreno fala de suas produções e ideias sobre a literatura e o fazer artístico. O filme tem direção e roteiro de Paulo Wagner e recebeu o premio de Melhor Edição, Som e Melhor Curta Ponto de Cultura no “Cinemato 2014”.

As sessões do Cineclube Inca acontecem todas as quartas-feiras, no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá, a partir das 20h. A entrada custa R$5 e todos são muito bem vindos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet