Olhar Conceito

Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Notícias / Música

CRISE

Paris Jackson tenta suicídio; ela teria se cortado com uma faca porque foi impedida de ir ao show do Manson

Da Redação - Lidiane Barros

05 Jun 2013 - 18:18

Foto: Reprodução Internet

Paris Jackson tenta suicídio; ela teria se cortado com uma faca porque foi impedida de ir ao show do Manson
A filha do astro Michael Jackson, Paris Jackson, 15, tentou suicídio na madrugada desta quarta-feira e foi hospitalizada em Los Angeles.

A mãe da adolescente, Debbie Rowe, confirmou ao site do programa "Entertainment Tonight" que sua filha cortou o pulso e acrescentou que "muita coisa tem acontecido" com Jackson
Paris, de 15 anos, que foi socorrida por uma ambulância em sua casa em Calabasas, na Califórnia, EUA, após uma possível overdose. Porém, uma fonte ligada ao serviço de emergência disse ao TMZ que havia vários cortes em um de seus pulsos.
O site disse ainda que ela chegou a deixar uma carta antes de fazer cortes em seu pulso com uma faca de cortar carnes.

Uma fonte próxima à adolescente contou ao TMZ – de acordo com o G1 - que ela já "tentou se suicidar no passado", mas que, desta vez, "foi muito mais grave". "Não foi um grito de socorro", disse.

Segundo a fonte, Paris "teve um ataque" noite passada depois que a proibiram de ir ao show do Marilyn Manson. "Ela correu para o seu quarto gritando e bateu a porta", afirmou ao TMZ.

Alguns tablóides dizem que Paris se sentiria culpada por passar tempo com Debbie Rowe ultimamente, a mãe biológica. Paris, de acordo com uma fonte, se sente como se estivesse traindo alguns membros da família, incluindo sua avó Katherine, por se aproximar da mãe.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet