Olhar Conceito

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Notícias | TV

Bart Simpson diz que Homer e Marge não vão se separar em 'Os Simpsons'

Foto: (Foto: Reprodução/Twitter)

Bart Simpson diz que Homer e Marge não vão se separar em 'Os Simpsons'

Bart Simpson diz que Homer e Marge não vão se separar em 'Os Simpsons'

Após um dos produtores de "Os Simpsons", Al Jean, dizer à revista "Variety" que Homer e Marge vão se divorciar na próxima temporada, Bart Simpson surgiu nas redes sociais para "desmentir" a separação.
A famosa frase que Bart escreve repetidas vezes na lousa como castigo foi usada, no Twitter oficial do desenho, para dar o recado aos fãs sobre a 27ª temporada.

Al Jean revelou que Homer descobrirá que sofre de narcolepsia, doença que faz a pessoa dormir de uma hora para a outra, o que causará certa tensão em seu casamento com Marge.
O casal vai se separar legalmente e Homer se apaixonará por sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham, da série "Girls".

Jean já havia revelado, durante um festival no Texas, que o palhaço Sideshow Bob finalmente atingirá seu objetivo de matar Bart, o filho do casal, na próxima temporada do desenho.

Bart deve voltar ao desenho após o episódio especial, que geralmente é exibido no final de outubro ou no começo de novembro. O jovem e o palhaço se tornaram inimigos desde a primeira aparição de Bob na primeira temporada da série, em 1990.

Os produtores também confirmaram que o Porco-Aranha, personagem apresentado no longa do desenho, de 2007, deve fazer uma participação no desenho nesta 27ª temporada.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui
Sitevip Internet