Olhar Conceito

Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Notícias / Tecnologia

Doom terá novo editor de mapas, serra elétrica e cenário no inferno

Techtudo

15 Jun 2015 - 09:33

Foto: (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Doom na conferência da Bethesda na E3 2015

Doom na conferência da Bethesda na E3 2015

Doom está de volta. Uma das franquias mais famosas da história dos games teve o seu retorno anunciado oficialmente neste domingo (14). Em sua conferência na E3, abrindo a edição 2015 do evento, a desenvolvedora Bethesda fez uma apresentação detalhada do novo FPS, que sairá no segundo semestre de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

O novo game aposta em gráficos de alta qualidade, um modo história honrando a tradição do jogo original e um multiplayer recheado de possibilidades. Além disso, há um novo editor de mapas que permite compartilhar as criações de usuários com todos os outros jogadores do mundo.

No primeiro vídeo, o destaque ficou para o arsenal que o usuário terá a seu dispor, além dos golpes corpo a corpo. O sangue, claro, foi um grande protagonista do trailer. Mortes com serra, shotguns, lança-foguetes e muito mais foram exibidas, para o delírio total da plateia presente ao evento em Los Angeles. Em seguida, o modo multiplayer do jogo foi confirmado, com diversas variações, sejam elas competitivas, como mata-mata 4×4, ou cooperativas, como arenas contra vários inimigos controlados “pela máquina”.

O grande destaque, porém, ficou por conta do extensivo criador de cenários chamado Doom SnapMap. Com ele, os usuários poderão desenvolver os seus próprios modos multiplayer de jogo. Poderão criar os locais de batalha, tipos de inimigos e também os objetivos em cada um deles.
Como se já não bastasse, a Bethesda, com uma frase mais do que adequada, dizendo “bem-vindos ao Inferno”, mostrou uma fase do modo história em que o usuário precisa matar muitos demônios, usando mais daquelas armas tradicionais de Doom. Tudo com gráficos impressionantes e a jogabilidade que fez da série um clássico.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Redes Sociais

Sitevip Internet