Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Jon Snow de 'Game of thrones' fala de fim da temporada: 'Sei lá, adorei'

Jon Snow de 'Game of thrones' fala de fim da temporada: 'Sei lá, adorei'
Fãs da série "Game of thrones" podem até ter ficado chateados com a forma como a quinta temporada terminou, em polêmico episódio exibido neste domingo (14). Mas Jon Snow discorda. Ou melhor, o ator Kit Harington discorda. É ele quem interpreta o personagem e protagonista da sequência final.

Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", Harington comentou que até suspeitava o que que aconteceria a Jon Snow, já que tinha lido o roteiro. Mas certeza ele não tinha.
"Eu meio que sabia o que estava a caminho. Não li 'A dança dos dragões' [romance de George R.R. Martin em que a 5ª temporada se baseia]. Mas eu li os outros livros e tinha ouvido que aquilo iria acontecer", afirmou.

"Então, eu tinha um pressentimento de que aquilo poderia acontecer nesta temporada. [Mas] Não percebi que seria a cena final da temporada e isso tornou tudo ainda mais especial. De algum modo, é sempre bom quando você é a última coisa que acontece em um episódio. Sei lá, eu adorei." Já os admiradores de Jon Snow...

No Twitter, muitas pessoas mostraram sua revolta e algumas disseram que nunca mais vão ver a série. "Caro Game of Thrones, me desculpe, mas eu acho que nós precisamos dar um tempo", escreveu o ator David Hewlett.
Até o cantor Ed Sheeran lamentou os rumos da história.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet