Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Literatura

'Grey', novo livro de '50 tons de cinza', é lançado no exterior nesta quinta

Foto: (Foto: Divulgação/Intrínseca)

Capa de 'Grey', novo livro da saga '50 tons de cinza'

Capa de 'Grey', novo livro da saga '50 tons de cinza'

E.L. James, autora britânica da série de livros eróticos “Cinquenta tons de cinza”, celebra o nascimento de seu famoso personagem nesta quinta-feira (18), com o lançamento de seu novo livro "Grey", que já parece destinado a se tornar um best-seller.
A editora Vintage Books disse que a demanda pelo livro, contado do ponto de vista do magnata Christian Grey, tem sido consistente com os outros livros da trilogia, os quais venderam mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo.
A Vintage, uma divisão do Knopf Doubleday Publishing Group, planeja ter 1 milhão de cópias prontas para vendas nas livrarias.

No Brasil, a obra sai em 18 de setembro.

Na versão para o leitor digital Kindle, da Amazon, "Grey" ficou no topo da lista de pré-encomendas. A previsão era de que as vendas disparassem quando o livro eletrônico fosse finalmente lançado, à meia-noite desta quarta-feira (17).

O título também sai na Grã-Bretanha e em áudio, além de contar com versões em língua espanhola. “É a maior pré-encomenda do ano”, disse Sara Nelson, diretora editorial da Amazon.com. ”Eu ficaria muito surpresa se não for um best-seller.”
“Cinquenta Tons de Cinza” é o título com maior número de vendas na loja do Kindle.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet