Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

'Linda de morrer', com Gloria Pires e Susana Vieira no elenco

Foto: (Foto: Paprica Fotografia/Divulgação)

Antonia Morais (com a mão sobre o caixão) e Gloria Pires (à direita) em cena da comédia 'Linda de morrer'

Antonia Morais (com a mão sobre o caixão) e Gloria Pires (à direita) em cena da comédia 'Linda de morrer'

Na comédia "Linda de morrer", que estreia no dia 20 de agosto, Gloria Pires interpreta Paula, uma dermatologista que acha a cura para a celulite. Obcecada pela ideia do corpo perfeito, a médica cria uma fórmula batizada, apropriadamente, de "Milagra". O problema é que, depois de provar ela própria o remédio, a doutora Paula morre.

A partir daí, passaremos acompanhar a trajetória do espírito da protagonista. "Meu corpo vai apodrecer, meu Deus, depois de tanto sacrifício, de tanto chocolate que eu não comi", lamenta, aos berros e chorando bastante, no próprio enterro.

"Linda de morrer" ainda tem no elenco Susana Vieira. Ela faz o papel de Mãe Lina, uma mãe de santo que transmite ao próprio neto, o atrapalhado Dr. Daniel (Emilio Dantas), o dom da mediunidade.

O rapaz deverá, então, ajudar Paula enquanto o espírito dela tenta acertar as contas com o antigo sócio, o Dr. Francis (Angelo Paes Leme), e com a filha, Alice (Antonia Morais), com quem a protagonista brigava frequentemente. Antonia é filha de Gloria na vida real.

Vivianne Pasmanter, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho e Stella Miranda são outros nomes de "Linda de morrer". A direção é de Cris D'Amato, que fez "S.O.S. – Mulheres ao mar" (2013) e "Confissões de adolescente" (2013)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet