Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

em 2016

Criadora de Harry Potter confirma peça de teatro que dá continuidade à história do bruxo já em 2016

 J.K. Rowling usou o Twitter para dar notícia aos fãs da franquia

Os fãs de Harry Potter receberam uma notícia maravilhosa vinda da própria J.K. Rowling, autora da série de livros sobre o bruxo. No Twitter, Rowling anunciou uma peça de teatro baseada na história de Potter, com estreia programada já para 2016. ]

Chamada de Harry Potter and the Cursed Child, algo como Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a peça será apresentada primeiro em Londres, na Ingleterra.

— A peça vai contar uma nova história, que é resultado de uma colaboração entra o escritor Jack Thorne, o diretor John Tiffany e e eu mesma. Não quero contar muito mais para não estragar o que eu sei que será um agrado aos fãs. No entanto, posso dizer que não é um prequel (história contada antes dos acontecimentos nos livros).

Com esta última informação, a autora quer dizer que a peça trará uma continuação para a franquia e

— Para responder a uma inevitável (e aceitável) pergunta — Por que A Criança Amaldiçoada não é um novo livro? — Eu estou confiante de que o público vai ver a peça e concordar que é o único meio apropriado para esta história. Me fizeram incontáveis propostas para continuar a história de Harry Potter ao longo dos anos, mas Jack, John e Sonia Friedman são um tima dos sonhos. Está sendo um grande prazer dividir com eles (e em breve com vocês) esta parte não contada da história de Harry.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet