Após viajar o mundo e observar as mais belas igrejas, o neozelandês Barry Cox decidiu usar o espaço de seu quintal para construir algo único: uma igreja feita de árvores vivas, selecionadas a dedo.
O projeto, que teve início em abril de 2011, demorou 4 anos para ser completado e conta com as mais diversas espécies de árvores. Chamado de Tree Church Gardens, o espaço conta ainda com um labirinto vivo e trabalhos de jardinagem incríveis. Tudo isso foi facilitado pela empresa de Cox, que trabalha justamente replantando e remanejando árvores e plantas.
“Certo dia eu saí pela porta de trás da minha casa e pensei ‘Esse espaço precisa de uma igreja’ – e então tudo começou. Eu limpei a área em abril de 2011 e fiz as vigas de ferro, baseando-me em todas as pesquisas que fiz durante os anos em que tenho estudado igrejas“, afirmou Cox ao Stuff.co.nz. Veja as fotos da propriedade:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.