Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Ben Affleck revela ter questionado diretor sobre ser o ator certo para interpretar Batman

RIO - O diretor de "Batman vs Superman: A origem da justiça", Zack Snyder, e os atores principais do filme, Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot, estiveram neste sábado, dia 11, na San Diego Comic-Con para falar sobre a aguardada produção. O longa, que tem lançamento prevista para março de 2016, deve inaugurar uma nova era para o universo cinematográfico da Warner e da DC Comics.

Affleck, que interpreta Batman, disse que sentiu a pressão do papel e lembrou que atores como George Clooney e Christian Bale já usaram o uniforme do herói. O astro contou ainda que encontrou Bale, o Batman anterior, em uma loja de fantasias, depois de ter sido escalado para o papel. E ouviu um conselho importante do colega: "Assegure-se de poder fazer xixi com aquele traje".

O ator revelou também ter questionado o diretor sobre ser o ator certo para interpretar o Homem-morcego:

- Pensei que não podia aceitar esse trabalho, que tinha sido feito por George Clooney, Christian Bale. Falei com o Zack e ele disse que tinha uma versão própria do personagem. 'Eu tive uma ideia, e você é perfeito para o papel. Ele está no fim da linha, está mais velho, cansado' - disse, arrancando risadas da plateia.

O segundo trailer do filme, com cenas inéditas, foi apresentado durante o evento. Os fãs foram os primeiros a ver o vídeo, aplaudido ruidosamente ao final, quando mostra Superman arrancando as portas do Batmóvel.

Na trama, Superman (Cavill) é questionado sobre seu poder e suas intenções, enquanto Bruce Wayne, o alter ego de Batman, é responsável por uma tragédia e canaliza a sua raiva para se tornar Batman. O trailer também apresenta Godot como Mulher Maravilha, Amy Adams como Lois Lane e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Pela primeira vez, Metropolis e Gotham serão mostradas como cidades vizinhas, separadas por uma baía, disse Snyder.

- A idéia é mostrar a riqueza e o poder e como o poder gera medo... - disse Affleck.

Snyder vai dirigir os filmes da "Liga da Justiça", baseado na série de quadrinhos que junta super-heróis como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman e Lanterna Verde. O primeiro filme está prevista para 2017.

Antes do painel "Batman", o diretor David Ayer introduziu o elenco de "Esquadrão Suicida", que deve sair no próximo verão americano.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet