Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Netflix realiza encontro entre atores de 'Orange is the new black' e 'Demolidor'

Foto: (Foto: Divulgação)

Vincent D'Onofrio, em 'Demolidor', e Uzo Aduba em 'Orange is the new black'

Vincent D'Onofrio, em 'Demolidor', e Uzo Aduba em 'Orange is the new black'

O Netflix publicou nesta quinta-feira (23) uma entrevista realizada entre os atores Uzo Aduba, a Crazy Eyes de "Orange is the new black", e Vincent D'Onofrio, que interpreta o vilão Wilson Fisk de "Demolidor". No encontro, eles conversam descontraidamente sobre as atuações nas séries do serviço de conteúdo sob demanda e suas carreiras.

A entrevista é a segunda edição do projeto "The originals", na qual o Netflix coloca dois atores de suas séries originais no mesmo ambiente para atuarem como jornalistas. Em abril, Kevin Spacey, de "House of Cards", bateu um papo com o próprio Demolidor, Charlie Cox.

Dessa vez, D'Onofrio abre a conversa apresentando a colega, "cujos olhos, só para constar, não são loucos". Aduba retribui o favor agradecendo pelo ótimo palito de dente dado pelo ator.

"Depois da quinta temporada, a gente pensava que nosso melhor trabalho era o da 17ª hora (do dia de trabalho)", conta o ator, lembrando de seu trabalho na série "Law and Order: Criminal intent", que chegou a 10 temporadas. "Não restava mais qualquer capacidade de interpretar. Tudo parecia tão real, não exigia interpretação alguma."
Aduba fala também que sente falta da sua época nos palcos. Em resposta ao colega, ela conta que chegou a atuar em 2014, mas que não teve a oportunidade de fazer uma temporada inteira. "Na nossa série, apenas algumas pessoas não são do teatro. Então a gente ensaia e fazemos a cena inteira. Conversamos e destrinchamos o roteiro e, quando filmamos, é do começo ao fim, em toda rodada".

"A gente também fazia assim em 'Demolidor'. Às vezes fazíamos cenas de 11 páginas [de roteiro]", lembra D'Onofrio. "Uau. Isso é muito legal. Porque dá pra chegar ao cerne das coisas, né?", pergunta ela. "Sim! Sentimos como se pudéssemos sair em turnê depois que as gravações acabam", responde o ator.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet