Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Nintendo anuncia 'Mario Kart 8' e mostra nova 'Bayonetta' na E3

Com apresentação do presidente Satoru Iwata, a Nintendo anunciou, nesta terça-feira (11), via streaming, as novidades que a empresa reservou para seus Wii U e 3DS na feira E3. O principal jogo mostrado foi Mario Kart 8, que chega em 2014 para o console de mesa.

Pela primeira vez em alta definição, o jogo de corrida dos personagens da Nintendo terá corridas no ar, desafiando a gravidade em pistas inclinadas, e também debaixo d’água.

Além disso, Iwata apresentou o primeiro vídeo da jogabilidade de Bayonetta 2, também esperado para o próximo ano. Agora, a bruxa protagonista do jogo tem cabelos curtos e novas roupas.

Iwata também falou da chegada de The Legend of Zelda: The Wind Waker para o Wii U, prometido para outubro de 2013. Lançado originalmente para GameCube, em 2002, o jogo apresenta duas novidades. Agora o jogador poderá escrever mensagens, tirar fotos e enviá-las para o Miiverse pela garrafa Tingle. Link também poderá controlar a força do vento enquanto navega no mar, aumentando a velocidade do barco. Outro jogo da franquia que também foi mostrado para 3DS: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, que é sequência de A Link to the Past.

Pokémon X e Y, para 3DS, também ganhou data de lançamento: 12 de outubro. O título ainda ganhou uma nova classificação de seus monstros: os tipos fadas, que usam poderes para acalmar seu oponentes. Entre eles estão o recém-descoberto Sylveon, além dos antigos Jigglypuff, Marril e Gardevoir. Eles terão vantagens contra Pokémons do tipo dragão.

Entre outros jogos anunciados para Wii U e 3DS pela Nintendo estão Super Smash Bros., com Mega Man como personagem jogável, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que com imagem em HD e diferentas ângulos de câmera será possível ver até os pelos do gorila, e X, de RPG com robôs e dinossauros da Moonolith Soft exclusivo para o console de mesa. New Super Luigi , Pikmin 3, Mario & Luigi: Dream Team, Rayman Legends e The Wonderful 101, exclusivo para Wii U, também tiveram trailers apresentados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet