Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

'Zoolander 2', com Ben Stiller, ganha o primeiro trailer

Foto: (Foto: Divulgação )

Justin Bieber e Ben Stiller caracterizados para o filme 'Zoolander 2'

Justin Bieber e Ben Stiller caracterizados para o filme 'Zoolander 2'

A Paramount divulgou, neste domingo (2), o primeiro vídeo promocional do "Zoolander 2", dirigido e estrelado por Ben Stiller na pele do modelo Derek Zoolander. Com estreia marcada 12 de fevereiro de 2012, o filme é a sequência da cultuada comédia originalmente lançada em 2001.

O teaser-trailer tem uma narração que parece ser a mesma "voz" computadorizada do físico britânico Stephen Hawking, uma das maiores celebridades do mundo científico.

A locução começa citando a origem do universo, do Big Bang até a aparição do homem.

Após uma viagem pelo que seria o cérebro de Zoolander, finalmente aparece o rosto do modelo, que nunca foi exatamente conhecido pela inteligência. "Se Deus existe, por que ele criou pessoas feias?", pergunta o protagonista.

Em seguida, o próprio personagem mostra ter dificuldades para entender o título do filme: primeiro "2OOLANDER", depois "ZOOLANDER II". O narrador, por fim, perde paciência: "Jesus. Você é incrivelmente estúpido. É insano".

Além de Ben Stiller, "Zoolander 2" marca a volta de Owen Wilson e Will Ferrell. O elenco ganhou o reforço de Penelope Cruz, Kristen Wiig, Fred Armsen, Olivia Munn, Willie Nelson e Justin Bieber.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet