Olhar Conceito

Notícias / Música

Bonde do Rolê

Brasileiro citado por produtor de Paul diz se sentir 'a nova Linda McCartney'

G1

16 Abr 2013 - 17:25

Foto: Divulgação e Joel Ryan/AP

Brasileiro citado por produtor de Paul diz se sentir 'a nova Linda McCartney'
Pedro D'Eyrot, MC da banda curitibanda Bonde do Rolê, disse ao G1 que se sente "a nova Linda McCartney" por ser citado como referência na produção do novo disco do ex-beatle. O grupo brasileiro ganhou projeção internacional em 2006 com misturas de funk carioca e outros ritmos.

Em entrevista ao site da revista "Rolling Stone", o produtor Mark Ronson, que trabalha no próximo disco de McCartney, disse: "[Paul] chegou um dia tocando uma coisa meio pós-Bonde do Rolê baile funk moombahton e perguntou: 'Como conseguimos esse tipo de energia?'".

"Como eu me sinto de influenciar o 'Paulzinho'? Eu me sinto basicamente linda, a nova Linda McCartney", disse Pedro, MC do Bonde do Rolê ao G1, em referência à ex-mulher de Paul, que morreu em 1995.

"Acho que ele deveria ouvir o funk "Treinamento do bumbum" e chamar a gente mais a Gang das Bonecas [grupo de dançarinos de funk] para dançarmos todos juntos essa ode ao 'derrière' em seus shows. Aliás, vou até telefonar a 'Paulzinho' e ver se ele topa embarcar nesta gostosa heresia conosco", disse Pedro D'Eyrot, ao ser perguntado sobre qual funk ele indicaria para o músico inglês. Clique para assistir ao vídeo de "Treinamento do bumbum", divulgado pelo grupo Bonde das Maravilhas no YouTube.

O Bonde do Rolê, formado por Pedro, Rodrigo Gorky e Laura Taylor, lançou em 2012 o disco "Tropical/Bacanal", que saiu pelo selo norte-americano Mad Decent e tem participação de Caetano Veloso na faixa "Baby don´t deny it", versão em inglês para "Baby doll de nylon", de Robertinho do Recife e Caetano. O disco anterior foi "With lasers", de 2007, pelo selo inglês Domino. Um ano antes, o grupo entrou na lista da "Rolling Stone" de "10 bandas para conhecer" no mundo.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet