Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

Disney lança clipe de continuação de 'O rei leão', com filho de Simba

Foto: (Foto: Divulgação/Disney)

Cena do telefilme 'The Lion Guard: Return of the Roar', telefilme que é continuação de 'O rei leão' e vai render um desenho animado

Cena do telefilme 'The Lion Guard: Return of the Roar', telefilme que é continuação de 'O rei leão' e vai render um desenho animado

A Disney divulgou, nesta quarta-feira (12), um clipe da sequência da animação "O rei leão" (1994). O filme "The Lion Guard: Return of Roar", feito para a TV, vai ser exibido em novembro no Disney Channel dos Estados Unidos. Depois, vai virar um desenho animado do canal Disney Junior em 2016. O título será apenas "The Lion Guard".

O blog Disney Insider, mantido pela própria companhia, explica que as novas histórias giram em torno de Kion, o segundo filho de Simba, protagonista de "O rei leão". O jovem Kion é o líder de um grupo de animais chamado The Guard Lion.

O "time", teoricamente, deveria reunir os animais mais corajosos, rápidos e fortes da região. Kion, no entanto, "quebra a tradição" e resolve convocar seus amigos, que inclui o texugo Bunga, a garça Ono, o guepardo Fuli e o hipopótamo Beshte.

Atores que dublaram personagens originais de "O rei leão" também estão de volta. James Earl Jones e Ernie Sabella retornam como Mufasa e Pumbaa, e Rob Lowe, como Simba.

O texto de divulgação informa ainda que especialistas foram consultores do novo projeto, para garantir aos roteiristas fidelidade quando a "características, comportamentos e habitats dos animais africanos".

Com arrecadação de US$ 987 milhões, "O rei leão" é a segunda animação mais bem-sucedida de todos os tempos. Fica atrás apenas de "Frozen: Uma aventura congelante" (2013), que faturou US$ 1,27 bilhão.

No ranking do site Box Office Mojo, que monitora o mercado internacional, "O rei leão" aparece no 23º lugar entre as maiores bilheterias de todos os tempos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet