Olhar Conceito

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Cinema

Filme sobre trajetória de Rondon é selecionado para festival em Los Angeles

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Ago 2015 - 17:48

Foto: Reprodução

Filme sobre trajetória de Rondon é selecionado para festival em Los Angeles
A história de Marechal Rondon alcançará terras norte-americanas no mês de setembro. Isto porque “Rondon – O Filme” foi selecionado no Los Angeles Brazilian Film Festival, que acontece dos dias 13 a 17 do próximo mês.

Leia mais:

Filmes independentes de temática underground e trash são apresentados no MISC nesta semana
Curta cuiabano de produção independente e filmado em um dia estreia nesta quarta-feira no MISC

Baseado na minissérie “Rondon – O Grande Chefe”, o filme “Pagmejera – Rondon, o Grande Chefe” tem Nelson Xavier com o papel principal, direção e roteiro de Marcelo Santiago e Rodrigo Piovezan e produção da BetaCine e do Movimento Filmes e LC Barreto.

Segundo a Assessoria, o diretor Rodrigo afirma que além do reconhecimento internacional para a produção mato-grossense, a seleção é uma vitória da história, da cultura, da natureza e dos empreendedores que acreditaram na sinopse e nos atores da terra.

“É uma conquista cuja avaliação e dimensão se vê depois. É o poder do audiovisual, do cinema que não tem fronteira. Os Estados Unidos investe no cinema e têm uma indústria forte”, comemora.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet