Olhar Conceito

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Cinema

Diretor de filme mato-grossense e produção são nomeados em festival de cinema de Milão

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Ago 2015 - 17:47

Foto: Reprodução

Diretor de filme mato-grossense e produção são nomeados em festival de cinema de Milão
O filme ‘S2’, lançado em abril, filmado em Cuiabá e com equipe e produção quase totalmente mato-grossense foi nominado para duas categorias no Festival Internacional de Cineastas do Cinema Mundial, edição Milão 2015. O diretor, Bruno Bini, foi indicado para o prêmio “Novo diretor talentoso” (Talented New Director), e o filme para a classificação de “Melhor Comédia” (Best Comedy).

Leia mais:

Curta cuiabano é o primeiro de Mato Grosso a ir para o Festival de Gramado
Com roteiro sobre estupro coletivo, publicitário de Cuiabá é selecionado para curso em Madrid

Sobre as mudanças nos relacionamentos devido ao uso da tecnologia e redes sociais, o filme teve patrocínio do Edital de Apoio à Produção Cultural da Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. No festival de Milão, ele será exibido no dia seis de novembro de 2015. 

“O curta fala um pouco de como as relações acontecem hoje em dia, com as possibilidades e os problemas que as redes sociais trazem”, diz Bruno Bini, que assina também o roteiro, em entrevista anterior. “Ao mesmo tempo, o filme trata do processo de criação de um roteiro, enquanto acompanhamos Murilo e sua luta para escrever.”

No mês de junho o filme foi escolhido para ser exibido no 43° Festival de Gramado, um dos maiores festivais de cinema do Brasil, que aconteceu de 7 a 15 de agosto de 2015.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Arruda
    18 Ago 2015 às 09:15

    Bruno é realmente um grande talento! Parabéns e sucesso!!!!

Redes Sociais

Sitevip Internet